terça-feira - 02/08/2022

Obras de pavimentação avançam no Conjunto Novo

Por: Thiago Braga

As ruas do Conjunto Novo, localizado na região Leste da cidade, estão sendo transformadas a partir do trabalho realizado pela Prefeitura de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). As obras de pavimentação avançam nas ruas, atendendo uma antiga demanda da população local.

No conjunto, as obras seguem em andamento para colocar fim a problemas históricos enfrentados pela população, tais como: lama no período de chuvas e a poeira nas demais épocas do ano. A pavimentação garante acessibilidade aos pedestres e condutores de veículos, melhorando a mobilidade urbana de toda a região.

Ruas seguem sendo pavimentadas.

São 40 mil metros quadrados de pavimentação que irão garantir mais segurança aos moradores das ruas contempladas com as obras. Além do calçamento, a administração pública municipal também investe em obras de drenagem. O investimento é de cerca de 5 milhões de reais.

Conjunto Novo também recebe obras de drenagem.

As obras no Conjunto Novo atendem a uma necessidade dos moradores que há mais de 12 anos esperavam pelos benefícios. A iniciativa possibilita melhores condições na qualidade de vida, dignidade e ainda valorização dos imóveis e desenvolvimento da região.

Programa "Mais Calçamento" contempla ruas do Conjunto Novo.