quinta-feira - 05/07/2018

Obras de drenagem do Santa Helena seguem em ritmo acelerado

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na manhã desta quinta-feira (5) a obra de drenagem no bairro Santa Helena, que vai beneficiar também o Barrocas, Wilson Rosado e Santo Antônio. A obra de extensão de 1,9 km conta com um investimento de R$ 13 milhões de reais.

"É uma obra importantíssima para esse bairro e para nossa Mossoró. Muitas inundações eram provocadas pela falta desse canal, que já estamos construindo. Vamos também pavimentar essa área dando todas as condições para que a área fique toda urbanizada, melhorando muito a vida dos que moram aqui. A obra gera também muito emprego e renda através dessa emenda do deputado Beto Rosado", destacou a prefeita.

A Secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto, frisou a importância dessa construção para a comunidade. "Esse riacho na época do inverno chega a ter uma largura de 120 metros, trazendo transtorno para quem mora do lado do Santo Antônio e para quem mora no Santa Helena. Através de recursos federais, conseguimos 13 milhões para esse investimento. É uma obra importante para a cidade, que vai trazer um grande benefício", disse.

Geração de empregos - As diversas obras retomadas na cidade tem incentivado a geração de emprego na cidade, mobilizando o setor de construção civil. É o caso de Damião Euzébio. "Estava desempregado e agora tive a oportunidade de trabalhar nessa obra. Foi muito bom pra mim", comemorou.

Antônio Alves também voltou ao mercado de trabalho. "Passei muito tempo desempregado e agora voltei a trabalhar nessa área", comentou.