quinta-feira - 30/04/2020

Obra de Pavimentação é iniciada na Rua Severino Tavares da Silva, no conjunto Três Vinténs

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue pavimentando diversas ruas na cidade. Nesta semana o serviço foi iniciado na Rua Severino Tavares da Silva, localizada no conjunto Três Vinténs, bairro Monsenhor Américo.

As ruas que estão recebendo a pavimentação na região do Três Vinténs são: Rua João Batista Martins; Rua Severino Tavares da Silva; Rua Gregório Leite Lacerda; Rua Saturnino Paulo Pereira; Rua Laura Estrela; e Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz.

As vias estão sendo totalmente reestruturadas, pois antes não possuíam calçamento e os moradores sofriam com a lama e a poeira. Além do paralelepípedo, o serviço também contempla a construção de calçadas acessíveis em toda sua extensão.

Além do conjunto Três Vinténs, a Prefeitura de Mossoró também está executando pavimentação em ruas dos bairros Aeroporto, Pousada dos Thermas, Sumaré, Planalto 13 de maio e Vingt Rosado.