quinta-feira - 06/08/2020

Obra de pavimentação de ruas no bairro Planalto 13 de maio entra em fase de conclusão

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, está realizando a pavimentação a paralelepípedo em diversas ruas da cidade. No bairro Planalto 13 de maio são cerca de 12 mil metros quadrados de pavimento e também a construção de calçadas acessíveis.

No bairro foram pavimentadas as ruas: Rua Antônio Alcivan; Rua Luzia Marcelino; Rua Francisca Pereira da Costa; Rua Francisco Nunes Amorim e Rua Francimar Bezerra da Silva.

As obras entraram em sua fase final com conclusão prevista para os próximos dias. “Aqui no bairro Planalto 13 de maio são cinco ruas que receberam esse serviço. Nós já concluímos toda a etapa da pavimentação e agora estamos na fase conclusão das calçadas acessíveis”, disse o engenheiro da secretaria de infraestrutura, Yure Tarso, acompanhado da prefeita Rosalba Ciarlini, em visita ao bairro nesta quinta-feira, 06.

Ainda estão recebendo o serviço de pavimentação, ruas dos bairros Aeroporto, Pousada das Thermas, Sumaré, Bela Vista, Rincão e Três Vinténs.