sexta-feira - 08/12/2023

Obra de calçamento na rua Antonio Geraldo de Medeiros está em ritmo avançado

Por: DIRETI

A Prefeitura está avançando com obras de pavimentação no bairro Bom Jesus, na rua Antônio Geraldo de Medeiros. É mais uma via beneficiada visando proporcionar mais calçamento para a região. Essa iniciativa busca melhorar a infraestrutura do bairro, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores. A pavimentação traz diversos benefícios, como a melhoria do acesso às residências e facilita o trânsito de pedestres e veículos. Além disso, o calçamento reduz os problemas relacionados à poeira. Havia muita lama, especialmente em dias chuvosos, que causava transtornos a moradores e visitantes.

“A realidade antes era muito difícil, havia muita lama na época de inverno, e hoje com esse calçamento melhora bastante, coisa maravilhosa, porque vai valorizar mais o nosso bairro e nossas casas. Estou amando isso aqui (calçamento)”, disse a agente comunitária de Saúde, Astrogilda Duarte.

Com essas obras, a Prefeitura fortalece o comprometimento em investir na infraestrutura urbana e no bem-estar da população do bairro Bom Jesus. Essa atitude é fundamental para a valorização da região, atraindo investimentos, estimulando o comércio local e promovendo a qualidade de vida dos moradores.

A pavimentação é um passo importante no desenvolvimento sustentável da comunidade, proporcionando condições mais adequadas para o deslocamento e transformando o bairro em um local mais agradável para se viver.

Para a aposentada Aldeniza Bezerra, o calçamento possibilitará sua ida para as atividades religiosas, principalmente no período de inverno. “Agora tem como a gente ir passear, ir à missa. Perdi muita festa da igreja porque não podia ir por conta da lama e agora com esse calçamento não perderei mais. Estou muito feliz com a realização desse sonho”, disse.

A administração municipal está comprometida em realizar melhorias contínuas e garantir a satisfação da população com um ambiente urbano mais moderno, seguro e confortável.