quinta-feira - 20/02/2020

Obra da quadra da E. M. Evilásio Leão está em ritmo acelerado

Muito em breve os alunos matriculados na Escola Municipal Evilásio Leão, localizada na comunidade do Hipólito, terão a sua disposição uma quadra de esportes. A obra de construção estava paralisada e a atual administração retomou as atividades em ritmo acelerado para garantir que a comunidade tenha acesso à prática esportiva em local adequado.

Na manhã desta quinta-feira (20) a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do vereador Manoel Bezerra, visitou o canteiro de obras. A retomada foi iniciada no mês de setembro do ano passado, e até o final deste semestre a obra deverá ser concluída. Para concluir esta obra foram investidos R$ 641.346,05.

"Quando assumimos a gestão encontramos diversas obras paralisadas. Obras de grande importância para o município, mas que por falta de compromisso não tinham previsão de conclusão. Com muita responsabilidade e planejamento estamos retomando essas obras. Nessa quadra da comunidade Hipólito 50% dos recursos são próprios do município e o restante do FNDE", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

E. M. EVILÁSIO LEÃO - A unidade da Rede Municipal de Ensino está localizada na comunidade do Hipólito, as margens da BR 304. São aproximadamente 200 alunos matriculados do Infantil I (Ed. Infantil) ao 9° Ano (Ens. Fundamental). A escola atende as comunidades do Hipólito I e II, além de Curral de Baixo, Santana, Quixaba, Baixa Verde e Espinheirinho.

"A quadra de esportes da Escola Municipal Evilásio Leão, além de atender a demanda da prática esportiva dos alunos da escola, também estará a disposição do esporte e lazer de todas as comunidades em torno desta unidade de ensino. A obra pertencerá a toda a comunidade", finalizou a prefeita.