quinta-feira - 28/05/2020

Obra da Creche Proinfância Estrada da Raiz entra em nova etapa

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Infraestrutura e Educação, está construindo quatro Unidades de Educação Infantil do modelo Proninfância na cidade. Uma delas está localizada no bairro Santo Antônio, na região da Estrada da Raiz. A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta quinta-feira, 28, acompanhando o trabalho da equipe que atua na construção da Unidade da Estrada da Raiz e falou sobre o andamento da obra.

“Essa obra ficou muito tempo paralisada e encontramos diversos problemas quando assumimos a obra. Tivemos que recontratar, relicitar, conseguir mais recursos pra complementar. Agora estamos a todo vapor, complementando com recursos do FINISA e até o final do ano esta creche estará pronta servindo as crianças do Santo Antônio e Estrada da Raiz”, disse a prefeita Rosalba.

Nessa fase estão sendo realizados os serviços de reboco, contrapiso do pátio, armação e concretagem dos pilares e vigas do pátio, revisão de cobertura, substituição de rufos e chapins e iniciando as instalações sanitárias dos blocos.

Além da creche do bairro Santo Antônio, outros 3 bairros ganharão um equipamento do mesmo modelo Proinfância, são eles: Vingt-Rosado, Estrada da Raiz, Planalto 13 maio e Sumaré.