terça-feira - 17/04/2018

PREVI EDUCA realiza ação na zona rural

O Núcleo de Educação Rural Jeronimo Rosado, localizada na comunidade do Piquiri em Mossoró, recebeu a equipe do PREVI EDUCA (PREVI Mossoró) para uma palestra sobre Educação Previdenciária. Os servidores municipais locados no núcleo das três escolas, a do Piquiri, Melancias e Sussuarana, puderam esclarecer suas dúvidas sobre os Benefícios, Serviços e Projetos realizados pelo PREVI.

A servidora Jerlane Targino, diretora do núcleo, mencionou no início do evento a importância de haver palestras educativas e dos servidores aproveitarem ao máximo o momento para o aprimoramento de seus conhecimentos.

Além da palestra sobre educação previdenciária, os servidores puderam conhecer um pouco sobre o Projeto Viver Melhor. Foram apresentadas todas as ações realizadas pelo projeto para os aposentados e pensionistas, como também a nova fase , onde os servidores ativos que se encontram na iminência da aposentadoria podem participar de oficinas de preparação.

Rosineide Silva, supervisora do núcleo, ressaltou a importância do evento. "Com simplicidade e competência, a equipe do PREVI EDUCA trouxe informações preciosas sobre Direito Previdenciário", disse.

O PREVI EDUCA continua articulando-se com as secretarias e outros órgãos municipais para agendamento das próximas ações.