quinta-feira - 21/12/2017

Novo conjunto aguarda aprovação do Ministério das Cidades

O projeto para construção de um novo conjunto nas proximidades do Odete Rosado já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e aguarda apenas aprovação do Ministério das Cidades. O novo empreendimento vai contar com 500 casas e vai homenagear o ex-prefeito João Newton da Escóssia. A previsão é que as obras sejam iniciadas em 2018 e o novo cojunto já vai contar com estrutura de escola, creche e unidade básica de saúde. “Não daremos autorização para nenhum conjunto que não conte com com escola, creche e UBS no projeto”, assegurou a prefeita Rosalba Ciarlini, durante a cerimônia de entrega das casas do Odete Rosado na manhã de hoje. Presente na solenidade, o senador Garibaldi Filho elogiou os projetos apresentados por Rosalba durante suas agendas em Brasília. “São projetos prontos que podem receber aporte do Governo Federal”, afirmou. Rosalba informou também que a Prefeitura está buscando todos os meios para conclusão dos residenciais Mossoró 1, 2 e 3, que contam com mais de 900 apartamentos do Minha Casa Minha Vida.