terça-feira - 18/09/2018

Novo acesso ao Alto do Sumaré recebe iluminação em led

O bairro Alto do Sumaré ganhou um novo acesso pavimentado pela BR 304. Através de uma parceria da Prefeitura de Mossoró e uma construtora que está investindo em empreendimentos no bairro, foi realizado o capeamento da via e também a colocação de 10 postes com iluminação em led. A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta terça-feira, 18, o bairro e acompanhou de perto o trabalho de colocação dos postes que está sendo executado pelas equipes de iluminação pública da Secretaria de Infraestutura. "Esse acesso aqui do bairro Alto do Sumaré vai desafogar o trânsito nos outros acessos e a população já está recebendo com toda a iluminação em led trazendo também mais segurança", disse a prefeita. A prefeita também destacou os vários serviços de infraestrutura que o bairro vem recebendo. "Esse bairro está em constante crescimento e a gente vem investindo nos serviços que vão trazer mais conforto pra população. Estamos realizando serviços de tapa-buraco nas vias, pavimentado outras ruas, construindo um ginásio de esportes e vamos também construir uma creche proinfância", concluiu Rosalba. A população do bairro está satisfeita com serviços. Flávio Bezerra de Souza, de 41 anos, é morador do Alto do Sumaré desde 1984 e aprovou a nova iluminação. “Essa era uma reivindicação antiga, antes era tudo escuro, ninguém via nada. Antes não enxergava nada, só andando com lanterna. Agora melhorou muito, a visibilidade para trafegar a noite melhorou bastante e a gente se sente mais seguro”, disse Flávio. Walfredo Lopes é entregador de pizza e morador do Alto do Sumaré e também ficou satisfeito com a nova iluminação.  “Moro no bairro há 5 anos e com a colocação dos postes e dessa nova iluminação vai melhorar bastante. Porque aqui sempre foi muito esquisito, com certeza agora vai melhorar”, disse ele.