sábado - 13/08/2022

Novas instalações da UEI Thereza Néo serão entregues nesta segunda

Por: Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), entrega nesta segunda-feira (15), às 8h, as novas instalações da Unidade de Educação Infantil (UEI) Thereza Fernandes de Souza Néo, localizada à rua Tabelião Aoem Menescal, s/n, na região do Santo Antônio. A unidade passou por um amplo processo de manutenção, estando agora em plenas condições de funcionamento.

Foram executados na UEI serviços como revisão elétrica e hidráulica, revisão de cobertura, descupinização, pintura, revisão de esquadria de madeira e de ferro, entre outros. Com a revitalização, a unidade poderá acolher de maneira digna alunos, professores e toda a comunidade escolar. É a primeira grande manutenção realizada no equipamento em 15 anos.

A unidade possui 118 alunos matriculados em nove turmas da Educação Infantil, que funcionam nos turnos matutino e vespertino. Este será o 10º equipamento de ensino entregue este ano pela Prefeitura de Mossoró com estrutura adequada para o desenvolvimento de suas ações. São escolas ou Unidades de Educação Infantil (UEIs) que iniciaram/reiniciaram suas atividades, por exemplo, após conclusão de obras que se prolongavam há anos, ou após receberem serviços de revitalização.