sábado - 08/06/2019
Namorados arrecadam dinheiro para casamento durante Pingo Da Mei Dia
Por: Comunicação
Nem só de festa é feito o Pingo Da Mei Dia, enquanto uma multidão se diverte ao som das atrações do maior bloco junino do Brasil, outras pessoas enxergam no evento a oportunidade de faturar e até de realizar sonhos. É o caso do jovem casal de estudantes Julia Leon Gambino e Alisson Barros Caldas, que viram no Pingo Da Mei Dia a oportunidade de arrecadar dinheiro para realização da festa de casamento.
O pernambucano Alisson Barros Caldas, é estudante de engenharia e há dois anos conheceu em Mossoró a estudante do ensino médio, Julia Gambino. Com a decisão de casar, eles planejaram vir para o Pingo Da Mei Dia comercializar produtos com objetivo de juntar dinheiro.
Comercializando água, refrigerantes e trufas na esquina da Arena Deodete Dias com a Praça de Convivência, o casal pretende apurar uma média R$ 450 reais, durante o Pingo. “Enxergamos no Mossoró Cidade Junina uma oportunidade para arrecadar dinheiro para realizar o nosso sonho do casamento. Nós investimos cerca de R$ 150 reais e estamos comercializando água, refrigerante e trufa durante o Pingo Da Mei Dia”, explicou Alisson.
O jovem casal pretende comercializar seus produtos durante o Mossoró Cidade Junina. “Temos intenção de vir outros dias do Mossoró Cidade Junina. Esse ano está muito movimentado e muito mais organizado e seguro. Com isso a gente consegue vender mais, para nós está sendo um sucesso. Até o final do mês, nossa meta é arrecadar cerca de 2 mil reais”, concluiu Julia.