sexta-feira - 26/06/2020

Mutirão de Limpeza é realizado no conjunto Bela Vista

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeitura de Mossoró, através da diretoria executiva de Serviços Urbanos, iniciou o mutirão de limpeza no conjunto Bela Vista. A ação acontece durante todo o dia de hoje e também amanhã, sábado.

O trabalho da equipe do mutirão realiza a limpeza das vias, canteiros e áreas públicas com o serviço de roço do mato alto e a retirada de resíduos acumulados com o auxílio de máquinas e caçambas.

É importante que a população faça sua parte e auxilie na limpeza da cidade, não descartando lixo, entulhos e outros objetos em terrenos e também colocando o lixo em sacolas, deixando na calçada da residência nos horários da coleta domiciliar de seu bairro.

A prefeitura de Mossoró ainda reforça que, de acordo com o Código de Obras, Posturas e Edificações do município (em anexo), a responsabilidade da limpeza em terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários.