terça-feira - 23/07/2019

Município recebe lideranças comunitárias do Abolição

A Prefeitura de Mossoró segue recebendo as lideranças comunitárias dos bairros da cidade. Após conversar com os líderes do grande São Manoel e do Santo Antônio, foi a vez de receber as lideranças do Abolição. O diálogo com a comunidade serve principalmente para realizar o planejamento do orçamento participativo do ano de 2020.

"Fiquei muito feliz com esse encontro, porque a prefeita abriu as portas para receber as lideranças comunitárias. Como ela sabe o trabalho da liderança comunitária, todo mandato ela sempre abre as portas. Pude trazer as necessidade do meu bairro e fico muito satisfeita", declarou Maria Alvanir, líder comunitária do bairro Abolição V.

Alvanir Costa, que é fiscal do conselho do Abolição V, também elogiou o encontro. "A reunião foi maravilhosa. Escutaram muito bem a gente. Falamos tudo que queríamos, então foi ótima a reunião", disse.

Por parte do município estiveram presentes a chefe do Gabinete Civil, Fernanda Kaline, e o secretário de Planejamento, Aldo Fernandes. “É sempre importante essa conversa com os líderes de cada região.Vamos levar essas informações aos secretários das pastas, para que possam ser analisadas e buscarmos uma solução”, destacou Aldo. "O líder comunitário precisa ser ouvido e temos o desejo que fiquem perto da gestão”, destacou Fernanda Kaline.

Na tarde da próxima segunda-feira outra reunião com líderes comunitários acontecerá no Salão dos Grandes Atos, desta vez com as lideranças do bairro Belo Horizonte.