quinta-feira - 09/03/2023

"Mossoró Verde" é apresentado durante a 23ª Semana de Justiça pela Paz em Casa

Por: Edinaldo Moreno

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quarta-feira (8), o Centro de Produção de Mudas (CPM) representou a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) e apresentou o programa “Mossoró Verde” durante a 23ª Semana de Justiça pela Paz em Casa.

“Nós participamos do evento e falamos sobre o programa 'Mossoró Verde', enaltecendo as mulheres nesse dia 8 de março. Fizemos uma roda de conversa com as mulheres e incentivamos a questão da educação ambiental, o cuidado com as plantas e, principalmente, das mulheres no cuidado dessas plantas diariamente”, explicou a diretora do Centro de Produção de Mudas, Ocimara Fernandes.

Ocimara destacou o interesse das participantes no programa. “Elas ficaram muito interessadas no nosso programa. Informamos sobre nossas oficinas, das ações que fazemos no município, principalmente no Parque Municipal e no Centro de Produção de Mudas. As mulheres ficaram também de participar das nossas próximas ações”, ressaltou.

A diretora do CPM informa ainda que a Secretaria de Agricultura está organizando as próximas ações. “As datas estão sendo fechadas. Neste mês de março iremos realizar mais uma ação”, disse Ocimara. “A pessoa pode receber as mudas no Parque Municipal e também no Centro de Produção de Mudas”, completou.