sexta-feira - 02/06/2017

Mossoró vence o Dia do Desafio 2017

Concorrendo com a cidade de Totonicapán, na Guatemala, Mossoró venceu mais uma edição do Dia do Desafio. A competição visa promover a importância da atividade física, evidenciando os benefícios diretos para a qualidade de vida da população.

Mossoró conseguiu atingir o placar de 31,42% contra apenas 2,97% de Totonicapán. O percentual representa o quantitativo da população envolvida na prática de atividade física em toda a cidade.

No Dia do Desafio, ocorrido na última quarta-feira (31), a Prefeitura de Mossoró promoveu uma intensa programação nas secretarias, escolas e demais órgãos municipais. Além disso, foram realizadas atividades no Corredor Cultural, com um grande número de pessoas praticando dança e ginástica.

É a quarta vez que Mossoró vence o Dia do Desafio. A competição é uma iniciativa do SESC.