terça-feira - 19/12/2017

Mossoró termina o ano com 35 obras em andamento e vai chegar a 60 em 2018

Mesmo sendo um ano considerado difícil pela prefeita Rosalba Ciarlini, Mossoró termina 2017 com 35 obras em andamento. A maioria estava com serviços paralisados e/ou convênios pendentes. A previsão da secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, é que o município chegue a 60 obras em execução no próximo ano. Algumas ordens de serviços serão assinadas ainda neste ano, incluindo a praça do Ulrich Graff e o Centro de Idosos. Rosalba destacou que metade das obras que estavam paradas já foi retomada, incluindo a Escola Verde, na localidade de Alagoinha, que será inaugurada antes no início do ano letivo de 2018, a creche do Vingt-un Rosado e a quadra de esportes da Escola Municipal Paulo Cavalcanti, no Sumaré. “Isso é fruto de um trabalho incansável de Kátia Pinto e dos procuradores do município para desatar muitos nós deixados pela gestão passada”, reconheceu a prefeita.