domingo - 20/07/2025
“'Mossoró Sal & Luz' é um marco para nós após 37 anos de carreira”, diz vocalista da banda Novo Som
Segunda noite do "Mossoró Sal & Luz" é marcada por muita adoração e louvor, onde uma multidão se fez presente.
Por: Solange Santos
Segunda noite do “Mossoró Sal & Luz” garante mais uma vez a casa de shows da população mossoroense, Estação das Artes, lotada. O público presente mostrou a diversidade sobre as escolhas musicais, onde crianças, jovens e adultos adoraram ao Senhor ao som dos artistas da Banda Gênesis, Gabriel Guedes, banda Novo Som e Valesca Mayssa.

Abrindo a noite de shows, a banda local Gênesis começou a noite trazendo muita alegria e adoração para os fiéis.
“Para nós é um prazer estar aqui nesta edição do ‘Mossoró Sal & Luz’, que está sendo uma bênção na vida de muitas pessoas que estão vindo para o evento e que também estão assistindo de casa. E para nós, a banda Gênesis é uma honra, um prazer estar aqui com o pessoal interagindo, louvando o nome do nosso Deus, mostrando também o trabalho da nossa banda”, declarou o vocalista Elthayse Menezes.
O segundo a se apresentar foi o cantor Gabriel Guedes, que além de cantar belíssimas canções também deu um show no seu teclado e violão, animando toda a plateia.
“Espero que a gente consiga tocar o coração do Senhor, agradar o coração dEle, trazer alegria e sermos encontrados como a Palavra de Deus diz, como verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade. Eu creio que vamos ter um povo muito animado e feliz de louvar a Jesus conosco hoje”, pontuou.
O público presente neste sábado (19) no “Mossoró Sal & Luz”, do adolescente ao público mais maduro todos cantaram as músicas da Banda Novo Som. Os artistas já estão nesse ministério há 37 anos anos. O vocalista Alex Gonzaga mostrou-se agraciado em participar de um dos eventos, segundo ele, mais grandiosos do público gospel brasileiro.

“É um prazer enorme fazer parte desse projeto ‘Mossoró Sal & Luz’, na nossa visão pela grandiosidade e quantidade de artistas, público e estrutura, podemos dizer que é um dos maiores festivais da música gospel do Brasil. É um marco na vida da banda Novo Som, depois de 37 anos de carreira. Parabéns à equipe organizadora, parabéns a Mossoró”, ressaltou.
Voltando ao palco do “Mossoró Sal & Luz”, a cantora Valesca Mayssa encerrou a noite de apresentação, levando o público a adorar ao Pai Celestial com hinos de louvor e adoração.
“Para mim é uma alegria, uma honra, eu falo isso sem demagogia nenhuma, dentre tantos príncipes e princesas que o Senhor tem levantado na nossa geração, ser escolhida mais uma vez, segundo ano consecutivo, para poder estar aqui é realmente um privilégio, uma honra. Sabemos da grandiosidade do evento, o pessoal está aqui pronto para pular, cantar e adorar. Eu me sinto realmente muito honrada de voltar aqui novamente”, concluiu.