quarta-feira - 23/07/2025

"Mossoró Sal & Luz" atrai turistas de cinco estados e tem aprovação máxima, aponta Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral do Município atuou nos primeiros dias do "Mossoró Sal & Luz" ouvindo cerca de 400 pessoas. A aprovação do evento é máxima, junto à estrutura.

Por: Larissa Maciel

Lucas Bulcão (Secom\PMM) Lucas Bulcão (Secom\PMM)

A Ouvidoria do Município atuou nos primeiros dias do "Mossoró Sal & Luz" 2025 e entrevistou, ao todo, quatrocentas pessoas durante a sexta-feira (18) e o sábado (19). Pelos entrevistados, a avaliação é de aprovação máxima: 77% considera o evento ótimo, enquanto 22% considera o evento bom, a soma totaliza  99%.

Outro dado positivo apresentado está ligado ao turismo: a edição deste ano atraiu pessoas de 15 cidades do Rio Grande do Norte como Assú, Cerro-Corá, Pilões, Governador Dix-sept Rosado, Natal e Portalegre. A cidade também recebeu turistas de pelo menos cinco estados diferentes: Sergipe, Ceará, Alagoas, Paraíba e São Paulo.

Quesitos como segurança, estrutura e as atrações também tiveram avaliação alta: 97% aprovaram a logística de segurança do evento, 99% aprovaram a estrutura e 96% aprovaram as atrações.

Nesta semana durante os dias 24, 25 e 26, datas que encerram a programação, mais uma equipe técnica estará ouvindo a população presente nos polos Maná, Celebração, Sabedoria e Estação das Artes.

 

Anterior Próximo