sexta-feira - 06/07/2018

Mossoró receberá III Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional

Sábado é dia de muita arte marcial em Mossoró. A cidade sediará a terceira edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional. A competição é de iniciativa da Associação Dojo-tao de Daratê Educacional de Mossoró, a ADTKEM, e acontece nos dias 06, 07 e 08 de julho no Ginásio da Escola Municipal Celina Guimarães, nas Barrocas. A exemplo dos grandes eventos, a disputa promete manter os níveis dos padrões nacionais das competições de Karatê Educacional apresentando qualidade técnica por parte dos participantes, arbitragem profissional, premiação de alta qualidade e contará com a presença do presidente nacional da Confederação Educacional do Brasil de Karatê, o professor Antônio Pereira do estado do Pará, e presença de autoridades estaduais. O Dojo-Tao é uma das organizações incentivadoras do esporte educacional no município. O secretário executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, destacou a característica da disciplina, comum aos praticantes das artes marciais, e enfatizou a paixão que os atletas tem pelos desafios e pela busca de fazer o melhor com garra e dedicação.