quarta-feira - 05/06/2019

Mossoró Mais Cidadã terá mais atividades esportivas e de entretenimento nas Barrocas

Nesta sexta-feira, 07, os moradores do Bairro Barrocas vão receber a edição de junho do projeto Mossoró Mais Cidadã, das 8h às 14h, na Escola Municipal Professora Celina Guimarães. Na última edição houve aprovação geral por parte da população do serviço de atendimento médico, que se repetirá também nesta.

Além dos atendimentos médicos, haverá uma maior participação do projeto Viva a Vida, com atividades na quadra poliesportiva para crianças e adultos. “Nesta edição teremos brinquedos como pula-pula, pintura de rosto e várias ações voltadas para o público infantil, além da dança, ginástica e atividades esportivas para todos os públicos”, destacou Onésimo Moraes, coordenador do projeto.

Os moradores do Bairro Barrocas e comunidades vizinhas também poderão contar com ações das Secretarias de Meio Ambiente, Trânsito, Saúde, Ouvidoria, Procuradoria, além de uma parceria com a Prática Jurídica da Universidade Potiguar (UNP).

A ação é realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, em parceria com todas os outros setores e secretarias da municipalidade. “Esse projeto leva serviços de todos os setores para perto da população em um único momento, fazendo com que as pessoas possam usufruir o máximo possível em um só lugar”, concluiu a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.