sexta-feira - 07/06/2024

“Mossoró Cidade Junina” valoriza cultura nordestina com Flávio José e Dorgival Dantas nos primeiros dias

No "Mossoró Cidade Junina", o São João mais cultural do mundo, a tradicional música nordestina tem espaço assegurado.

Por: Maricelio Almeida

Flávio José encantou o público com os seus grandes sucessos — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) Flávio José encantou o público com os seus grandes sucessos — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

No "Mossoró Cidade Junina", o São João mais cultural do mundo, a tradicional música nordestina tem espaço assegurado. Na primeira noite de shows do Polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, uma das principais atrações foi o cantor e compositor paraibano Flávio José, que trouxe no seu repertório canções que marcaram gerações e continuam a tocar corações por todo o Brasil. 

Já nesta sexta-feira (8), um dos artistas mais aguardados é o "poeta" Dorgival Dantas. Natural de Olho D´água dos Borges (RN), o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical promete mais uma vez emocionar o público, como tem feito ao longo de sua carreira, levando o xote para todo o país, com letras que falam de amor.

Além de Dorgival, se apresentam nesta sexta na Estação das Artes o mossoroense Alex do Acordeon, também valorizando ritmos nordestinos; a banda Bonde do Brasil e o artista Wesley Safadão.

Na abertura da programação na Estação das Artes, além de Flávio José, subiram ao palco o mossoroense Efrain Lima, o trio Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar e Luan Estilizado (À Vontade) e Nattan.

Anterior Próximo