sexta-feira - 17/11/2017

Mercado Público do Alto da Conceição passa por serviços de recuperação

A Prefeitura de Mossoró está executando serviços de recuperação no Mercado Público do Alto da Conceição. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, informa que a ação contempla serviços de recuperação da cobertura, redes elétrica e hidráulica, revestimento, banheiros, acessos e pintura. A obra também contempla instalações de prevenção e combate a incêndio, atendendo exigências do Corpo de Bombeiros. “Nós estamos trabalhando nas reformas dos mercados desde o primeiro semestre e nossa luta é para que todos eles passem pelos reparos necessários para que os usuários possam usufruir de conforto e segurança”, ressalta Lahyre Rosado Neto. O próximo mercado a passar por melhorias será o do Bom Jardim. O projeto já está em andamento para posterior processo licitatório. No geral, o investimento da Prefeitura de Mossoró, com recursos próprios, será da ordem de R$ 500 mil e inclui ainda o Mercado Central, a Central de Abastecimento e o Vuco-Vuco. 17-11-2017-Reforma no Mercado do Alto da Conceição - Luciano lellys (7)17-11-2017-Reforma no Mercado do Alto da Conceição - Luciano lellys (6)17-11-2017-Reforma no Mercado do Alto da Conceição - Luciano lellys (5)17-11-2017-Reforma no Mercado do Alto da Conceição - Luciano lellys (1)