segunda-feira - 15/04/2024

MCJ: Prefeitura inicia cadastramento de comerciantes para o polo Estação das Artes

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira (15) o cadastramento de comerciantes interessados na área interna da Estação das Artes Elizeu Ventania. O credenciamento pode ser realizado de forma on-line ou presencialmente no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

O comerciante João Eduardo, que está com tudo pronto para mais um evento, disse que as expectativas são as melhores possíveis. “Estou com a documentação pronta e vai dar tudo certo em nome de Jesus”, salientou.

Saruza Alves, que participa pelo sétimo ano do “Mossoró Cidade Junina”, trabalha na Estação das Artes com bebidas. “Estou com uma expectativa maravilhosa para dar tudo certo para todos nós”, falou.

O barraqueiro Erinaldo Ferreira está muito alegre e ansioso para a chegada do evento. “Esperamos o ano todo para chegar logo o MCJ. Gostaria de agradecer e parabenizar toda a organização”, destacou.

A senhora Lindoilma de Oliveira está animada e com tudo sob controle. Acreditando que será tudo na maior normalidade, já fazendo o seu cadastro e aguardando uma boa festa este ano. “Estou pronta, este ano será melhor ainda, esperando que venha gente até de outros países para mostrar Mossoró para o mundo”, expressou.

A comerciante Jane Carla, que participa do MCJ pela primeira vez, diz estar satisfeita e as chances para tudo dar certo são as melhores possíveis. “Estou tranquila e no aguardo, não tenho do que reclamar”, falou.

FIQUE ATENTO ÀS DATAS:

15 e 16 de abril: área interna da Estação das Artes Elizeu Ventania

17 e 18 de abril: área externa da Estação das Artes Elizeu Ventania

19 de abril: Polo Cidadela

22 de abril: Arena das Quadrilhas

23 de abril: Polo Arraiá do Povo

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRAMENTO:
No ato de cadastramento, os interessados deverão dispor dos seguintes documentos:

• Requerimento devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do RG e CPF (pessoa física), e CNPJ (pessoa jurídica);
  • Contrato social ou documento equivalente e último aditivo (se houver);
  • Comprovante de residência recente;
  • Comprovante de participação na edição do último evento ocorrido presencialmente.