segunda-feira - 05/06/2023

MCJ: Prefeitura de Mossoró convida comerciantes para recebimento de camiseta padronizada

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura de Mossoró convida os vendedores credenciados no “Mossoró Cidade Junina” para o recebimento das camisetas padronizadas do evento. A entrega foi iniciada nesta segunda-feira (5), na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Dix-huit Rosado. A vestimenta é voltada aos comerciantes com atuação nos polos Cidadela, Arena das Quadrilhas, Arraiá do Povo e Estação das Artes.

Os interessados deverão comparecer nesta segunda-feira (5), até as 21h, para garantir a vestimenta. Os comerciantes deverão apresentar RG e CPF (ou CNH) e sua respectiva autorização para o evento. A distribuição também acontece nesta terça-feira (6), com entrega pela manhã e à tarde, até as 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, localizada na rua Nilo Peçanha, 40, no bairro Bom Jardim.

No período da noite, a partir das 18h, a distribuição acontece na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Dix-huit Rosado. “Seguimos nossa política de valorização e organização. Assim como fizemos no ano passado, novamente estamos garantindo a vestimenta aos comerciantes. A iniciativa fomenta a venda nos polos. Os turistas e a população de Mossoró chegam ao evento e veem todos uniformizados, credenciados, já identificam o comerciante autorizado, isso fortalece as vendas”, comentou Cleciano Rebouças, diretor-executivo de Meio Ambiente e Urbanismo.