quinta-feira - 06/06/2024

“Madrugão da Limpeza” contempla ruas dos bairros abolição III e IV

Por: Ítalo Mikael

“Madrugão da Limpeza”— Foto: Divulgação/PMM “Madrugão da Limpeza”— Foto: Divulgação/PMM

As atividades promovidas pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, por meio do programa “Mossoró Limpa”, contemplaram com limpeza as ruas Dona Isaura Rosado e Petrônio Portela, nos bairros Abolição III e IV.

O “Madrugão da Limpeza” é uma iniciativa inovadora que fortalece as ações de limpeza urbana que visam melhorar a qualidade de vida da população. Equipes especializadas trabalham durante a madrugada, da meia-noite às 6h da manhã.

Na rua Dona Isaura Rosado, bairro Abolição III, a limpeza aconteceu com serviço de roço, varrição e capinação em  toda a sua extensão, garantindo uma via mais limpa e acessível para motoristas, motociclistas e pedestres.

No bairro Abolição IV, equipes aturam na rua Senador Petrônio Portela com limpeza e poda de árvores do canteiro central, capinação e varrição. Contemplando também todas as ruas transversais, tirando o excesso de mato nas calhas. Evitando o acúmulo de lixo e água.

As ações abrangem diversas regiões da cidade, priorizando áreas com alta concentração de lixo e detritos. Isso inclui bairros residenciais, distritos comerciais e locais públicos como parques e praças, garantindo uma cobertura ampla do programa.

Os resultados alcançados são notáveis, com significativa melhoria na limpeza e na organização das áreas atendidas.