terça-feira - 11/06/2024

“Madrugão da Limpeza” contempla os bairros Alto da Conceição e Boa Vista

Por: Ítalo Mikael

“Madrugão da Limpeza”— Foto: Divulgação/PMM “Madrugão da Limpeza”— Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semurb), por meio do programa “Mossoró Limpa”, avança com o projeto “Madrugão da Limpeza”, contemplando o prolongamento da avenida Coelho Neto, interligando os bairros Boa Vista e Alto da Conceição.

O objetivo primário dessa ação é não apenas limpar e renovar, mas também garantir e facilitar o tráfego, aumentando a segurança para pedestres e motoristas. Trazendo amplos benefícios, incluindo a melhoria na mobilidade urbana e a segurança, aspectos essenciais para o crescimento e bem-estar das comunidades locais.

O trabalho foi realizado da meia-noite às 6 horas da manhã desta segunda-feira (10), com equipes especializadas realizando capinação, roço, limpeza de calhas e varrição.

O “Madrugão da Limpeza” já contemplou vários bairros, potencializando as ações do programa “Mossoró Limpa” que garante a funcionalidade da limpeza urbana 24 horas.