sexta-feira - 29/01/2021

Limpeza de Mercados Públicos é intensificada

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está intensificando e reforçando o trabalho de limpeza dos mercados públicos do município. O serviço é realizado diariamente e uma vez por semana a limpeza é reforçada com uma lavagem geral dos locais.

No Mercado do Alto da Conceição o serviço vem sendo realizado desde o início do mês. “Estamos realizando a limpeza frequente dos banheiros, nas áreas interna e externa e também conscientizando os comerciantes a descartarem de maneira correta o seu lixo. Pra melhorar essa limpeza, nós intensificamos com essa lavagem uma vez por semana”, disse o diretor do local, Suendel Carlos.

Além de proporcionar um ambiente mais agradável para os comerciantes, o trabalho executado ajuda a atrair mais clientes. “Uma vez o mercado limpo, ele atrai clientes, atrai pessoas pra o mercado. Então fica aquele clima agradável, ambiente de limpeza. Então com certeza é bom pra os comerciantes e pra quem frequenta o mercado com um local mais limpo”, falou Suendel.