sexta-feira - 18/07/2025
Líderes e fiéis evangélicos se reúnem em oração em prol do “Mossoró Sal & Luz” 2025
Momento de oração foi realizado na Estação das Artes em prol do "Mossoró Sal & Luz".
Por: Solange Santos
Na manhã desta sexta-feira (18), alguns pastores e lideranças de igrejas evangélicas de Mossoró se encontraram na frente do palco principal do “Mossoró Sal & Luz”, na Estação das Artes, para um momento de intercessão, pedindo a Deus que todo período do evento seja abençoado.
“Esse foi um momento de intercessão, pedindo as bênçãos de Deus, que seja uma abertura realmente cheia de graça, que todos possam ser edificados durante a programação, todas as equipes que estão trabalhando possam estar fortalecidas e focadas em prestar um serviço de qualidade para toda a população. Esperamos que seja realmente algo extraordinário para todos que vão frequentar essa semana e a próxima aqui no ‘Mossoró Sal & Luz’. Essa é a nossa perspectiva em nome de Jesus”, declarou o pastor Wendel Miranda.
O vice-prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros, foi à Estação das Artes para uma vistoria na estrutura e participou do momento de oração.
“Já estamos por aqui na Estação das Artes fazendo uma vistoria nas mediações e também aproveitando para orar para que o evento venha a acontecer bem. A expectativa é que seja casa cheia e que as pessoas venham para adorar o Senhor, pra cantar, louvar, dançar e também se alimentar no nosso novo Polo Maná. Que cada vendedor possa comercializar seus produtos”, enfatizou.
Pastor da Igreja Batista Ágape, Paulemberg Carlos esteve entre os líderes no momento da oração e ressaltou a importância do “Mossoró Sal & Luz” para o meio gospel do município, enfatizando sua grandiosidade e poder de influência para todo o Brasil.
“Eu acho que é uma grande oportunidade de promover o nome de Jesus e tem uma importância enorme para o nosso município, para o nosso Estado. Eu acho que esse evento aqui está influenciando muitas outras cidades e acredito que vai influenciar o Brasil inteiro. Nós somos um povo importante, povo de Deus, que ora, que intercede pelas autoridades, que faz parte de um movimento do bem”, concluiu.