terça-feira - 19/09/2023

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Mossoró abre seleção de profissionais para avaliação de projetos artísticos

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró abriu licitação de Chamamento Público visando ao credenciamento de pareceristas. Trata-se de uma seleção de profissionais que atuarão como avaliadores de projetos artísticos oriundos da Lei Complementar n.º 195, de 8 de julho de 2022 — Lei Paulo Gustavo. A licitação consta oficializada na edição desta segunda-feira (18), do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O período de inscrições terá início às 8h desta quarta-feira (20), seguindo até as 23h59 do dia 5 de outubro próximo, de forma on-line, exclusivamente pelo e-mail leipaulogustavo@prefeiturademossoro.com.br

“O objetivo da Secretaria da Cultura é, por meio do credenciamento, contratar profissionais do setor artístico para avaliação e emissão de parecer técnico sobre os projetos concorrentes da Lei Paulo Gustavo em Mossoró”, explica Igor Ferradaes, titular da Secretaria Municipal da Cultura.

O edital do Chamamento Público dispõe de todos os detalhes acerca do credenciamento e está acessível pelas seguintes formas: on-line, gratuitamente no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Serviços” e, depois, “Licitações”; e por condução de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros), para copiar o material deste certame no horário de expediente das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, n.º 17, Centro.