terça-feira - 17/08/2021

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de capacitação para servidores da Secretaria da Fazenda

Por: DIRETI

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) dá continuidade a uma série de capacitações com os servidores públicos que atuam na pasta. Nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17) está acontecendo o Módulo II de Capacitação com o tema "LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) - Conceitos e Impactos no Setor Público". A capacitação é ministrada pela advogada Amirtiany Moura, pós-graduanda em Direito Digital e Compliance.

"Estamos trabalhando esse tema extremamente delicado e que está em ampla discussão na atualidade com o objetivo de esclarecer o conteúdo com os nossos servidores. A capacitação é positiva para o servidor público municipal e é uma orientação do prefeito Allyson Bezerra que determina a qualificação constante desse trabalhador para que ele possa oferecer um serviço de qualidade à sociedade", disse o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Ivo Franklin.

A série de capacitações deve continuar acontecendo da Secretaria Municipal da Fazenda. De acordo com o secretário Ivo Franklin, os ciclos de qualificação profissional serão constantes. "A próxima capacitação será voltada para discutir os procedimentos administrativos fiscais. Os servidores terão a oportunidade de connhecer um pouco mais sobre os processos administrativos de cobrança", concluiu o secretário.