domingo - 17/06/2018

Joelma enaltece São João de Mossoró em apresentação na Estação das Artes

A cantora Joelma fez na noite deste sábado (16) mais uma apresentação no Mossoró Cidade Junina. Foram duas horas de show para um grande público que compareceu na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Joelma  fez questão de enaltecer o São João de Mossoró tanto em entrevista antes do show, quanto em cima do palco. "É bom demais estar aqui no Mossoró Cidade Junina, nesse São João lindo e tradicional. Dou o meu melhor quando venho aqui, até porque sei que vem muita gente de longe me acompanhar. Agradeço a todos", disse.

Joelma também falou sobre a enxurrada de pedidos de fãs nas redes sociais do Mossoró Cidade Junina solicitando a sua contratação para o São João. "Fico muito feliz em saber disso. Agradeço a todos os meus fãs. Amo vocês!", declarou.

Joelma subiu ao palco depois da apresentação do cantor André Luvi. A noite conta também com muita animação da banda Lagosta Bronzeada. Na próxima semana os shows iniciam na quinta-feira (21), com Renata Falcão e Márcia Felipe.