quarta-feira - 19/06/2019

Inscrições para Passeio Ciclístico Cidade Junina podem ser realizadas até sexta (21)

Durante o Mossoró Cidade Junina 2019 o mossoroense tem mostrado que além de festa tem paixão pelo esporte. Prova disso é que neste domingo (23), o município promove a segunda edição do Passeio Ciclístico Cidade Junina 2019. Com percurso de 10 km, a prova será realizada às 16 horas, com largada do Memorial da Resistência de Mossoró.

O passeio será aberto ao público em geral e as inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (21), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini e na Boró Bikes, ao custo de 1 kg de alimento. “O Passeio Ciclístico vai reunir crianças e adultos, num momento de diversão e prática esportiva. Além disso, vamos ter um mini trio com banda de forró pé de serra, animando os participantes”, informou o secretário municipal de Esportes, Aldo Gondim.

De acordo com Gondim, Mossoró tem se destacado na promoção de eventos esportivos, atraindo competidores de outros lugares. “Na semana passada reunimos mais de 300 corredores de quatro estados durante a Corrida de Pedestrianismo. Também realizamos competições amadoras de voleibol e basquetebol. Isso mostra a vocação que Mossoró tem para a prática esportiva e a Prefeitura não mede esforços para incentivar a promoção do esporte”, avaliou Gondim.