segunda-feira - 23/09/2019

Inscrições para os JEM’s 2019 se encerram dia 26

Na próxima quinta-feira (26) encerra o prazo para a inscrição dos Jogos Escolares de Mossoró (JEM’s). O prazo teve início no dia 9 de setembro, e até o momento, de acordo com a coordenação dos JEM’s, mais de 500 atletas já realizaram inscrições nas 9 modalidades esportivas que movimentarão os jogos.

As escolas e os alunos que desejarem ainda participar dos JEM’s devem realizar a inscrição através do site da Prefeitura de Mossoró no link: https://www.prefeiturademossoro.com.br/jems/. “Os JEM’s são voltados exclusivamente para escolas localizadas no município de Mossoró. Não importa se elas sejam da Rede Municipal de Ensino, da Rede Estadual, Federal, e até mesmo da Rede Particular”, explicou Fátima Queiroz, coordenadora do setor de Educação Física.

Os jogos acontecerão de 30 de outubro à 14 de novembro de 2019 com disputas nas seguintes modalidades:

• Futebol de Campo
  • Futsal