terça-feira - 24/10/2023

Inscrições para a 1ª Corrida do Servidor acabam nesta quarta-feira

Por: Fábio Oliveira

Iniciado na segunda-feira (23), termina nesta quarta-feira (25), o período de inscrições para a 1ª Corrida do Servidor, evento que encerra a Primeira Semana do Servidor Municipal, promovida pela Prefeitura de Mossoró. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas exclusivamente de forma online, pelo endereço www.corridadoservidor.mossoro.rn.gov.br.

Podem participar da corrida, todos os servidores do município, quer sejam efetivos, comissionados ou terceirizados.

A 1ª Corrida do Servidor acontece neste sábado (28), com largada às 6h da manhã, em frente ao ginásio municipal Pedro Ciarlini.

O percurso da corrida será de 3 quilômetros para quem optar por caminhada, ou 5 quilômetros para corrida.