quinta-feira - 08/03/2018

Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Programa Estação Juventude terminam nesta sexta-feira

Será encerrado nesta sexta-feira o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de cargos específicos para atuação no Programa Estação Juventude 2.0 – Modalidade complementar, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude – SNJ.
Desde a quarta-feira, a movimentação dos candidatos para a realização da inscrição é intensa na Vice-Prefeitura do município. Quem deseja concorrer às vagas do Processo Seletivo, ainda tem amanhã para realizar a inscrição, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h. A Vice-Prefeitura está localizada na Rua Melo Franco, nº106, Centro.
07-03-2018-Inscrição do processo seletivo Luciano lellys (6)
A ficha de inscrição está sendo disponibilizada no local assim como a declaração de pessoa com deficiência.
As vagas são destinadas a profissionais de nível superior na área de ciências sociais e/ou humanas para o cargo de assistente e também para profissionais de nível médio com experiência comprovada nas habilidades para o cargo de oficineiro, nas seguintes áreas: fotografia, web designer, confeitaria e guia de turismo.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Mais informações estão disponibilizadas no edital, no link: