quinta-feira - 09/02/2017

Inclusão de Mossoró no circuito nacional de vôlei é pauta de reunião

A prefeita Rosalba Ciarlini pediu  à Fundação Banco do Brasil pra inserir o Município no circuito nacional de vôlei dos jogos da seleção brasileira.  O encontro aconteceu em Brasília. A chefe do Executivo Municipal cumpre agenda administrativa durante esta semana, onde apresenta pleitos importantes para Mossoró.

O ultimo jogo da seleção brasileira de vôlei na cidade ocorreu na inauguração do Ginásio Municipal Poliesportivo Pedro Ciarlini, em 2004, na gestão Rosalba Ciarlini. O incremento das atividades esportivas locais também faz parte das propostas apresentadas pela prefeita.

Parceria Cidade Junina

Em audiência com o Diretor de Governo do BB, João Pinto Rabelo Júnior, e o gerente Emanoel Schmidt, a prefeita solicitou apoio para o Mossoró Cidade Junina. A prefeita Rosalba Ciarlini havia apresentado a iniciativa de parceria em visita na semana anterior, em Natal, com a presença do superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Ronaldo Alves.

A intenção é que essa proximidade possa ser fortalecida através de linhas de financiamentos O deputado Beto Rosado acompanhou a prefeita na audiência.