segunda-feira - 15/10/2018

Imagem peregrina de Santa Luzia visita Palácio da Resistência

Abrindo a peregrinação que antecede os festejos da padroeira de Mossoró, a imagem de Santa Luzia visitou na manhã desta segunda-feira (15) o Palácio da Resistência. A ação faz parte da divulgação da Festa de Santa Luzia 2018, que acontece de 02 a 13 de dezembro. A imagem foi recepcionada pela Chefa de Gabinete, Edna Paiva, que representou a prefeita Rosalba Ciarlini. Também recepcionaram o cortejo os secretários municipais Anselmo Carvalho (Consultoria Geral), Aglair Abreu (Comunicação Social), Aldo Fernandes (Planejamento) e Kátia Pinto (Infraestrutura). O missionário Mizael Rodrigues conduziu a celebração pedindo a benção de Santa Luzia para a cidade de Mossoró e todos aqueles que trabalham na Prefeitura. “Iniciamos nossa peregrinação por esse lugar que é tão importante para nossa cidade. Queremos pedir as forças e as bençãos de Deus sob este lugar e a todos aqueles que aqui trabalham”, declarou. A Chefe de Gabinete, Edna Paiva, ressaltou a data da visita de Santa Luzia coincidir com o Dia do Professor e lembrou a importância desses profissionais na missão de transformar o futuro do país, por meio da educação. “Temos muitos professores na nossa cidade e peço a Deus que abençoe cada um deles, que são as pessoas que estão todos os dias orientando nossas crianças”, ressaltou.