sexta-feira - 24/08/2018

Iluminação em led chega ao Abolição II

A troca das lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de led está acontecendo diariamente em Mossoró. São em média 1400 postes que já tiveram suas lâmpadas substituídas. A troca faz parte do projeto 'Cidade Iluminada', que tem como objetivo substituir todas lâmpadas dos postes de todo município, em três anos. Na manhã desta sexta-feira, 24, a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Francisco Carlos e Izabel Montenegro, visitou a rua Humberto Mendes, no bairro Abolição III. "A lâmpada de led traz mais segurança, deixa a rua mais iluminada e também traz um maior conforto a população. Nós estamos trocando de 30 a 50 lâmpadas por dia e trabalhando para aumentar mais esse número. Em três anos estaremos com a cidade muito mais iluminada", disse a prefeita. Os moradores da rua Humberto Mendes estavam ansiosos pela troca das lâmpadas no local, principalmente pela questão da segurança. "Aquela luz antiga era muito fraquinha, aí de noite fica perigoso pra assalto, essa lâmpada mais forte com certeza vai melhorar a segurança aqui", disse Dona Maria da Penha, moradora do Abolição II.