quinta-feira - 15/03/2018

Hasteamento de bandeiras marca início das comemorações dos 166 anos de Mossoró

A Prefeitura de Mossoró realizou na manhã desta quinta-feira, 15, uma solenidade de comemoração aos 166 anos de emancipação política do município, no Palácio da Resistência. A solenidade teve a participação da banda Artur Paraguai e de autoridades políticas como a deputada estadual Larissa Rosado, vereadores e secretários municipais. Na ocasião, foram hasteadas as bandeiras do Município de Mossoró, do Estado do Rio Grande do Norte e do Brasil. As bandeiras foram hasteadas pela deputada Larissa Rosado, pela Prefeita Rosalba Ciarlini e pela vereadora e presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que em sua vida política já ocupou diversos cargos, como senadora e governadora, mas que receber do povo a confiança de cuidar de Mossoró é especial. “São 166 anos, e durante todo esse tempo, o que marca é a bravura, a coragem de um povo do qual eu tenho orgulho de fazer parte”, disse. Ao final da solenidade, a banda Artur Paraguai tocou o hino do município, em comemoração ao aniversário.