quinta-feira - 20/06/2024

Gusttavo Lima, Vitor Fernandes e grandes atrações levam multidão à Estação das Artes

Quatro atrações abriram a terceira semana de apresentações no polo

Por: Thiago Braga

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM) Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

Nesta quarta-feira (19), a Estação das Artes Elizeu Ventania recebeu mais um grande público que foi prestigiar os shows do "Mossoró Cidade Junina" 2024. Quatro atrações, entre elas o cantor Gusttavo Lima, abriram a terceira semana de apresentações no polo que reúne multidões.

No palco do maior São João do Rio Grande do Norte se apresentaram: Farra de Casal, Adna Santana, Vitor Fernandes e Gusttavo Lima. A noite mais que especial reuniu forró, piseiro, sofrência, sertanejo em músicas românticas e as tradicionais canções juninas.

Raquel Gomes, cantora da banda Farra de Casal

“É incrível estar no 'Mossoró Cidade de Junina' e ver que Prefeitura Municipal de Mossoró está dando essa visibilidade incrível para os artistas da terra e a gente agradece de coração estar nesse evento e nesse palco principal que é a Estação das Artes”, declarou Raquel Gomes, cantora da banda Farra de Casal.

Francisco Ferreira, cantor da banda Farra de Casal.

“A gente agradece à Prefeitura Municipal de Mossoró por essa oportunidade na nossa casa para a gente mostrar o trabalho aqui em Mossoró. O coração sempre vai bater mais forte num evento como o 'Mossoró Cidade de Junina' que o Brasil todo já conhece. A gente fica muito feliz”, disse Francisco Ferreira, cantor da banda Farra de Casal.

A cantora Adna Santana foi a segunda atração da noite. A artista chega ao evento pelo segundo ano consecutivo. “Estou muito feliz em participar pelo segundo ano seguido do 'Mossoró Cidade Junina'. É um evento gigantesco, muito importante para a minha carreira. Estamos trazendo um repertório com o sertanejo sofrência para todo mundo dançar”, destacou Adna Santana.

Adna Santana.

A noite ainda marcou a estreia de Vitor Fernandes no São João mais cultural do país. O cantor trouxe um show vibrante com sucessos que estão na boca do povo.

Vitor Fernandes

“É uma honra muito grande estar aqui hoje, pela primeira vez em Mossoró, nessa festa junina. Espero que seja a primeira de muitas, quero subir no palco e fazer um show para todas as pessoas que já se encontram presentes. Todo artista sonha em sempre estar marcando presença nesse São João e essa é a minha primeira de muitas em nome de Deus”, pontuou o cantor.

Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima foi o responsável por fechar a noite de shows no Polo Estação das Artes. O astro do sertanejo trouxe uma apresentação envolvente, fazendo o público vibrar do começo ao fim.

Na plateia, um grande público aguardava ansiosamente a apresentação do artista. Fãs de várias cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos marcaram presença.

Fã-clube do cantor Gusttavo Lima.

“É como se fosse o primeiro show. Esse é o 18º show de Gusttavo Lima que o nosso fã-clube acompanha. Para a gente a ansiedade é mil, parece que é o primeiro show. A expectativa é gigante. Estamos quase infartando. É uma sensação única. Ele faz nossos dias melhores. E ele é único pela história, pela pessoa humilde que ele é. Para a gente ele é um mar de emoções”, declarou Mayara Araújo, cozinheira.

Sueleide Cordeiro e sua irmã.

Organização, segurança e estrutura do evento foram enaltecidos pelo público. “Mossoró mais uma vez se destaca com a estrutura, um evento muito seguro, graças a Deus. Eu e minha irmã não saíamos de casa há muitos anos. Estamos aqui pelo 'Embaixador' (Gusttavo Lima) com a melhor expectativa possível, pois o homem é demais”, contou a vendedora Sueleide Cordeiro.

Nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, a programação no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania continua com mais apresentações. Os shows serão das seguintes atrações: Maycon Miller, Ávine Vinny, Jorge e Mateus e Rey Vaqueiro.

Foto: João Batista Freitas