sexta-feira - 07/08/2026
Goleadas e jogo equilibrado marcam mais uma noite de futsal no CEM 2026
Por: Fábio Oliveira
O Ginásio Pedro Ciarlini registrou mais uma noite de emoções pelo futsal do 4º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) 2026. Nesta quinta-feira (6), a competição promoveu as estreias de mais seis equipes. Em três partidas, o público acompanhou duas goleadas e um empate, com um total de 14 gols marcados, resultando em uma média considerável de 4,66 gols por partida.
Abrindo a programação, pelo Grupo E, o Donw’s Spurs fez uma estreia irretocável. Com atuação dominante do início ao fim, a equipe não deu chances ao Los Boys Futsal e goleou por 8 a 0, aplicando uma das maiores vitórias registradas até o momento na competição, com direito até a gol de bicicleta do pivô Romarinho. O resultado coloca o Donw’s Spurs entre os destaques desta primeira rodada e reforça sua condição de candidato a brigar pela classificação.
.jpeg)

Na sequência, foi a vez do Grupo F entrar em quadra. Carcará Futsal e União Futsal protagonizaram um confronto equilibrado, marcado pela forte marcação, intensidade e boas oportunidades para os dois lados. O empate em 1 a 1 premiou a dedicação das equipes, que iniciam a competição somando um ponto e mantendo aberta a disputa pelas primeiras posições da chave.
.jpeg)

.jpeg)
Fechando a noite, pelo Grupo G, o JBFC confirmou um início promissor. Com um futebol envolvente e eficiente nas finalizações, a equipe superou o Estrelas Futsal por 4 a 0, largando com três pontos e deixando uma boa impressão logo na estreia.

.jpeg)
.jpeg)
Com mais uma rodada concluída, o futsal do CEM segue mostrando equilíbrio entre as equipes e um grande número de gols, características que têm marcado o início da competição.