terça-feira - 23/04/2024

Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini recebe equipe de futsal do estado de Pernambuco

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), abriu as portas do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini para a equipe Araioses, de futsal, participante de competições como a Copa do Brasil de Futsal. Com destino ao estado de Pernambuco(PE), a equipe está de passagem por Mossoró e solicitou o Ginásio por dois dias para treinamentos oficiais.

“Para nós é uma satisfação imensa enquanto Prefeitura de Mossoró receber atletas de outros estados para as suas preparações. É importante para o nosso Ginásio, que volta a ser visitado, um ponto atrativo do nosso esporte e cada vez mais aberto, em pleno funcionamento para o povo mossoroense com competições como o CEM, da Prefeitura de Mossoró, bem como projetos sociais como o Mossoró Olímpico e o Funcional para Todos”, declarou a secretária municipal de Esporte, Larissa Maciel.

O Araioses Futsal treinou na manhã desta terça (23) no Ginásio de Esporte e voltará a treinar nesta quarta (24) das 10h às 12h.

A SEMEJ convidou a equipe para realizar, ainda nesta quarta-feira, às 21h, amistoso no Ginásio Pedro Carlini, contra uma equipe local, com abertura para o público mossoroense. O convite também se estende aos desportistas e esportistas que queiram prestigiar.