terça-feira - 27/08/2019

Geração de Oportunidades entrega mais de 120 certificados a participantes de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, fará, no dia 24 de setembro, a entrega dos certificados para 120 pessoas beneficiadas pelo projeto Geração de Oportunidades, ministrados pelo Senac. A solenidade de entrega será realizada no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Estarão recebendo certificados os concluintes das turmas de: Qualidade nos serviços de portaria, Técnicas em atendimento e recepção, Design de sobrancelha (duas turmas) e Básico de Maquiagem.

O Geração de Oportunidades já alcançou mais de 5.500 pessoas, com os mais diversos cursos e oficinas. “Mais do que uma qualificação profissional, o Geração de Oportunidades, como o próprio nome já define, está transformando a vida das pessoas e ficamos satisfeitos em ver os objetivos alcançados”, disse a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.