domingo - 20/11/2022

Futsal do CEM tem rodada decisiva nesta segunda-feira

Por: Fábio Oliveira

A semana começa com decisão no Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), pela modalidade futsal, categoria masculino, competição realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). Nesta segunda-feira (21), a partir das 18h45, serão realizados os três últimos jogos da fase classificatória que definirão os confrontos das oitavas de final. A competição acontece no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini e tem entrada franca.

Rodada de goleadas

Neste domingo (20), foram realizados sete jogos válidos pela quinta rodada. Destaque para as goleadas que mantiveram a média de gols elevada. Foram 36 no total, a maior quantidade de gols marcados em uma única rodada da competição, formando uma média de 5,14 gols por partida.

Confira os resultados e os jogos desta segunda-feira:

Grupo G – Atalanta 0 x 7 ARBFC

Grupo H – TG Milan 7 x 1 Resenha Futsal