quinta-feira - 30/10/2025

Futebol, futsal e vôlei movimentam a noite desta quinta no CEM 2025

Por: Fábio Oliveira

Divulgação/PMM Divulgação/PMM

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) 2025 segue em ritmo intenso e promete uma noite de muita disputa nesta quinta-feira (30), com cinco jogos programados nas modalidades futsal e vôlei, reunindo equipes das categorias feminina e masculina.

No Ginásio Pedro Ciarlini, a programação começa às 19h, com o duelo entre Tubarão FC e Scorpions 2, pelo Grupo B do futsal feminino, encerrando a segunda rodada da fase classificatória. A partida acontece no Ginásio Pedro Ciarlini e define as posições finais da rodada, que teve vitórias de Scorpions 1, Equipe Fênix, Ajax e Impacto Futsal na última terça-feira (28).

Logo em seguida, o vôlei masculino entra em quadra com duas partidas decisivas. Às 20h, jogam Start e GAMS 2; e às 21h, o confronto será entre Vôlei Potiguar e Alpha Team, fechando a programação do dia.

O futebol também tem programação para 19 horas, com jogos da zona urbana. No campo do CSU (no Abolição I) jogam Alecrim FC e Associação Chapecoense. No mesmo horário, co campo do Raizão (na Estrada da Raiz), se enfrentam LL Refrigeração SJ e Top Gela.

O CEM é uma promoção da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sesporte).

Vôlei Feminino – Resultados da rodada do dia 25

Confronto

Resultado

Parciais

IMV 2 x Nexus

2 x 0

25/17, 25/22

IMV x IMV U19

2 x 0

25/15, 25/22

Alpha 1 x GAMS

2 x 0

25/22, 25/11

 

Vôlei Masculino – Resultado da rodada anterior

Confronto

Resultado

Parciais

IMV x Vôlei Potiguar

2 x 1

23/25, 25/13, 15/7

 

Jogos desta quinta-feira (30) – CEM 2025

Futebol

19h00 - Campo do CSU

Alecrim FC x Associação Chapecoense

19h00 - Campo Raizão

LL Refrigeração SJ x Top Gela

 

Futsal Feminino - Ginásio Pedro Ciarlini

19h00 - Tubarão FC x Scorpions 2

Volei Masculino - Ginásio Pedro Ciarlini

20h00 - Start x GAMS 2

21h00 - Vôlei Potiguar x Alpha Team

 

Anterior Próximo