domingo - 08/01/2023

Futebol do CEM conhece classificados à segunda fase

Por: Fábio Oliveira

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), chega à sua primeira fase eliminatória. Com a retomada dos jogos após o recesso de fim de ano, 16 equipes carimbaram passaporte para as semifinais de cada zona (urbana e rural). Os últimos classificados foram definidos neste domingo (8).

Pela zona urbana, estão classificados Serraria São João, A Construmetal, Time de Guerreiros e Chapecoense.

Já pela zona rural, avançaram Jovem União, América, Jucuri e Rancho da Caça.

Cada zona realizará sua semifinal e final em jogos de ida e volta, para só depois haver o cruzamento dos campeões das duas zonas, quando então conheceremos o vencedor da primeira edição do CEM.

SORTEIO

O cruzamento das equipes nas semifinais de cada zona será conhecido através de sorteio, marcado para a próxima terça-feira (10), na Secretaria de Esporte Juventude, localizada no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, às 16 horas.

Confira os resultados dos jogos que definiram as equipes que seguem na disputa pelo título do CEM 2022.

Zona Urbana – 05.01.23

Força Jovem 0x1 Serraria São João

Borborema 0x2 A Construmetal

Ufersa United 1x1 Time de Guerreiros (Pênaltis – 5x6)