terça-feira - 25/06/2024

Futebol da zona urbana do Circuito Esportivo Mossoroense já tem o seu campeão

Por: Fábio Oliveira

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Borborema, o time do Santa Fé conquistou na noite desta terça-feira (25), o título de campeão da zona urbana, do 2º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM).

A final aconteceu no campo da Estrada da Raiz, zona norte de Mossoró.

O triunfo dos novos campeões acontece uma semana após os finalistas empatarem, no primeiro jogo das finais, por 1 a 1. No placar agregado, 5 a 1 para o Santa Fé.

Os gols do novo campeão do polo da zona urbana foram marcados através de Edson, Pedro Alberto, Vinícius e Klebes.

Agora, o Santa Fé aguarda a definição do campeão da zona rural para conhecer seu adversário na final geral da competição.

Santa Fé, campeão da zona urbana do CEM. Foto: Lucas Bulcão/Secom PMM
O Borborema foi o vice-campeão. Foto: Lucas Bulcão/Secom PMM

ZONA RURAL

Enquanto a zona urbana já tem o seu campeão, a zona rural vive a expectativa de conhecer seu último finalista.

Nele, o Panelinha já tem passaporte garantido nos jogos decisivo e espera o vencedor do confronto entre Riacho Grande e Rancho da Caça, para conhecer seu adversário nas finais deste polo. No primeiro jogo entre ambos, deu Rancho da Caça (2 a 1).

O CEM é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e juventude (SEMEJ).

Foto: Lucas Bulcão/Secom PMM