terça-feira - 28/11/2017

Famílias que não compareceram a assinatura dos contratos tem até amanhã (29)

A Prefeitura de Mossoró convoca as famílias que ainda não assinaram contrato de aquisição das casas do Conjunto Odete Rosado para comparecerem até amanhã à Secretaria de Infraestrutura. O evento oficial de assinatura ocorreu na segunda-feira (27). No ato da assinatura, a família deve portar o Termo de Vistoria entregue pela empresa Cageo, responsável pela obra do Odete Rosado, e documentos de Identidade e CPF. As famílias que passaram procuração para outra pessoa devem estar acompanhadas do procurador para assinar o contrato. A Secretaria de Infraestrutura fica localizada à Rua Nilo Peçanha, número 40, na lateral do Ginásio Municipal Pedro Ciarlini. Essa é a última etapa antes da entrega das moradias. O Conjunto Odete Rosado possui 844 unidades habitacionais.