domingo - 23/06/2019
Fagner canta sucessos em sábado do Mossoró Cidade Junina
Por: Comunicação
Foram cerca de 2 horas de show para uma Estação das Artes lotada. Sucesso de público, o sábado (22) recebeu o romantismo e a música regional de Fagner.
O cearense embalou os fãs ao som de canções consagradas como “Deslizes”, “Fanatismo”, “Pedras que Cantam”, “Canteiros”, entre outras. Fez homenagem a Luiz Gonzaga para uma multidão que cantava em coro os sucessos. Wanderley Segundo estava entre essas pessoas. Fã de Fagner desde criança, ele trouxe dois vinis do ídolo para tentar autografar: Pedras que Cantam, de 1991, e Beleza, de 1979. “Eu gosto de todas as músicas, mas especialmente de “Borbulhas de Amor” e “Frenesi”’, relata.
Fagner se apresentou no São João de Mossoró pela última vez em 2006.
Os shows seguiram ainda com Junior Vianna e Forro na Mídia. Neste domingo (23), será a vez do pernambucano Alceu Valença subir ao palco da Estação das Artes.
Economia e turismo - O evento foi aplaudido pelo presidente da FIERN, Amaro Sales. “ O Mossoró Cidade Junina é grande indutor do turismo, com destaque nacional. Um evento consolidado no calendário cultural do Nordeste. Neste sábado, atrair cerca de 100 mil pessoas, é um feito que merece ser comemorado para a geração de renda e incentivo à economia”, destaca.